sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bom dia,


Ontem eu estava voltando do curso, por volta das 22h30min.
Me deparei com uma cena, horrível, dois homens cortando uma árvore, porém sem autorização.
Estavam com um facão, o tamanho do facão nem era proporcional para cortar a árvore, estavam cortando de pedaços em pedaços!
Fiquei muito nervosa, liguei no 192 para ver em qual número poderia ligar para fazer essa denúncia, desligaram na minha cara!
Enfim, não tive como denunciar.
Qual providência tomar quando isso acontecer novamente?
Em menos de dois meses, eu já vi umas cinco arvores sendo cortadas. Isso corta o meu coração!
Daqui uns dias, o ar estará impossível!
Hoje quando estava saindo para trabalhar, tinha um pedaço de árvore, pedaço grande... na frente da minha casa! Detalhe que, na minha rua não tem árvore alguma, e o lugar onde vi a árvore sendo cortada é pelo menos á 2 km de distância!


Ajudem-nos!

Criem mais projetos, isto precisa ser televisionado.
Precisa ser divulgado!







Precisamos de fotossíntese!
Precisamos do nosso verde!
Árvore é Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário